Somos a maior rede de autopeças do Brasil A maior rede de autopeças do Brasil

Categorias

Placa

Veículo

CarroFiltrosFiltro de ÓleoTroca Óleo Cambio Automático I30 Filtro 6 L Tutela

Troca Óleo Cambio Automático I30 Filtro 6 L Tutela

R$ 628,50
em até 3 de R$ 209,50 sem juros

Vendido e entregue por Bossoni Auto Parts

Legenda Informe seu CEP para calcular o prazo de entrega

ícone de verificado

A PitStop garante sua compra, receba seu produto ou devolvemos o seu dinheiro.

Descrição do produto

Troca Óleo Cambio Automático Hyundai Filtro 6 L Tutela

Contém:

6 Litros de Óleo Tutela GI/MV 1lt
1 Filtro Câmbio A4CF1

Aplicação do Filtro:

Hyundai

Hb20 1.6
I30 1.6 / 1.8 / 2.0

Oleo:

Lubrificante 100% sintético para transmissões automáticas e direções hidráulicas

Especificação :

Viscosidade : 10w
Qualidade : Sintético Dexron III-H
Homologação : Toyota T-III e T-IV, Honda Z1, Nissan Matic D e J, Mitsubishi SP-II e SP-III


DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO :

TUTELA GI/MV é um lubrificante 100% sintético que possui excelente desempenho a baixas temperaturas, viscosidade altamente estável com a variação de temperatura durante seu funcionamento, excelente proteção contra o desgaste proporcionando maior durabilidade, suavidade durante as mudanças de marcha, elevado controle contra a oxidação e especial propriedade antiespuma.

TUTELA GI/MV possui um pacote de aditivação robusto que permite sua aplicação nas principais OEM que utilizam transmissões automáticas e direções hidráulicas, atendendo algumas especificações como, por exemplo, Toyota T-III e T-IV, Honda Z1, Nissan Matic D e J, Mitsubishi SP-II e SP-III, além de atender também os requisitos da norma JASO 1A e outros fabricantes de automóveis como Hyundai, Subaru e Mazda. Atende também às especificações de transmissão automática 4 e 5 velocidades dos fabricantes MB, VW e BMW.

TUTELA GI/MV lubrifica as engrenagens e buchas, segundo o regime de lubrificação hidrodinâmico, remove o calor de forma eficiente, assegura o desempenho da vedação do sistema de transmissão, é compatível com os componentes da transmissão e ainda funciona como fluido hidráulico em alguns casos.

Quem viu, viu também