O retentor da enxada rotativa desempenha um papel fundamental na proteção do motor, assegurando a entrada de ar limpo e livre de impurezas para o correto funcionamento do equipamento. A Sabó, uma marca renomada no segmento de vedação, representa qualidade e tecnologia.
Com alta capacidade de retenção, os retentores da enxada rotativa da Sabó são projetados para impedir a entrada de sujeira, detritos e partículas que possam prejudicar o desempenho do motor. Fabricados com materiais de excelência, garantem uma filtragem eficaz e durabilidade excepcional, favorecendo a eficiência operacional e a economia de combustível.
Especificações Técnica:
Marca: Sabó
Código do fabricante:00977br
Sentido de rotação: liso
Material: nbr
Quantidade de peças por embalagem: 1
Peso bruto: 0,050 kg
Comprimento da embalagem: 110 mm
Altura: 12,00 mm
Altura da embalagem: 15 mm
Código de barras (ean): 7891252009773
Tipo de retentor: br
Largura da embalagem: 110 mm
Diâmetro do eixo: 60,00 mm
Alojamento: 82,00 mm
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.