Somos a maior rede de autopeças do Brasil A maior rede de autopeças do Brasil

Categorias

Placa

Veículo

CarroSuspensão e DireçãoAmortecedor DianteiroPar Amortecedor Dianteiro Santa Fé 2011 2012 Original Cofap GP33312
  • Entrega para
    todo o Brasil
    Agilidade para você

  • Parcelamento
    sem juros
    Até 3x nos cartões

  • Compra segura
    e tranquila
    Compre de forma fácil

Par Amortecedor Dianteiro Santa Fé 2011 2012 Original Cofap GP33312

R$ 1.190,00
em até 3 de R$ 396,66 sem juros

Vendido e entregue por Sonnic Parts

Legenda Informe seu CEP para calcular o prazo de entrega

ícone de verificado

A PitStop garante sua compra, receba seu produto ou devolvemos o seu dinheiro.

Descrição do produto

PAR AMORTECEDORES DIANTEIROS HYUNDAI SANTA FÉ

PRODUTO NOVO ORIGINAL COFAP TURBOGÁS COM NOTA FISCAL

APLICAÇÃO:

SANTA FÉ 2011 2012 2013 2014

ITENS INCLUSOS NA EMBALAGEM:

01 AMORTECEDOR GP33312
01 AMORTECEDOR GP33313

CARACTERÍSTICAS
- Código do Fabricante: GP33312/GP33313
- Aplicação: Dianteiro
- Lado: Esquerdo / Direito
- Modelo Turbogás: O amortecedor Turbogás da Cofap possui, além do óleo, um gás em seu interior, o que evita a formação de bolhas de ar (cavitação), comum em situações de solicitação extrema, que leva à perda de eficiência do amortecedor. Proporciona maior rendimento, conforto e estabilidade.

GARANTIA DO PRODUTO
- A troca ou desistência desse item pode ser feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Os amortecedores possuem 02 anos de garantia contra defeito de fabricação diretamente com o fornecedor. Para a garantia, é importante manter o certificado de qualidade com o selo do código de barras (vide embalagem).

ATENÇÃO
- A EMPRESA não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida do produto, sempre recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.
- Imagens meramente ilustrativas.

Código de Barras:7891579886231