Notícia

Rede PitStop marca presença na Automec 2019

Rede PitStop comemora 10 anos de atividades em 2019 e escolheu a Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) para dar início às comemorações. O evento começa hoje e vai até o dia 27 de abril no São Paulo Expo


Rede PitStop

A Rede Pistop marca presença na Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços). O evento, que é o maior evento da América Latina para os segmentos de reposição e reparação automotiva, começa hoje e vai até o dia 27 de novembro, no São Paulo Expo. 

Por ser um dos principais eventos do segmento, a Rede PitStop também acredita ser momento ideal para dar início às celebrações dos 10 anos de atividades. Os visitantes da Automec poderão conhecer ainda mais sobre a filosofia da rede, além de ser um ambiente propício para reunir associados de todo o País mantendo-se como referência no segmento de reposição automotiva.

A Rede PitStop conta com mais de 1000 associados em mais de 550 cidades brasileiras. “Ao longo desses 10 anos, o nosso trabalho esteve pautado em desenvolver uma estrutura sólida que atendesse as necessidades do empresário do setor e oferecer benefícios que realmente fizessem a diferença na gestão dos negócios de cada associado. Agora, estamos em um momento de evolução no qual temos novos conceitos que são importantes para que os associados se mantenham competitivos e continuem a crescer”, detalha o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

A edição da Automec deste ano é considerada histórica pois haverá ampliação de experiências, capacitação para os mecânicos, fórum com conteúdo exclusivo e inédito para a indústria e engenheiros automotivos e mais de 1,5 mil marcas nacionais e internacionais entre os expositores, entre outras atrações.  

Serviço:
Automec 2019 – de 23 a 27 de abril
- 23/04 a 26/04 – das 13h às 21h
- 27/04 – das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo - SP

Fonte: Rede PitStop

23/04/2019

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário