Notícia

Rede PitStop comemora 10 anos e foca em novo conceito em varejo para o mercado de reposição

Rede PitStop comemora 10 anos de atividades e prepara uma série de ações neste segundo semestre. Um dos motes das comemorações é mostrar um novo conceito em varejo para o mercado de reposição automotiva no Brasil

Rede PitStop

A Rede PitStop inicia neste segundo semestre uma série de ações para as comemorações dos 10 anos de atividades. A ideia é reforçar o papel fundamental da rede associativista na evolução das relações entre todos envolvidos no mercado de reposição automotiva, como fabricantes, distribuidores, lojistas, retíficas e oficinas. Também será o momento de reforçar o posicionamento da Rede PitStop como referência para o setor de reposição automotiva e levar aos associados novo conceito em varejo que faz toda a diferença no relacionamento com o cliente final.

A Rede PitStop conta com mais de 1300 associados em mais de 550 cidades brasileiras. “Ao longo desses 10 anos, o nosso trabalho esteve pautado em desenvolver uma estrutura sólida que atendesse as necessidades do empresário do setor e oferecer benefícios que realmente fizessem a diferença na gestão dos negócios de cada associado. Agora, estamos em um momento de evolução no qual temos novos conceitos que são importantes para que os associados se mantenham competitivos e continuem a crescer”, detalha o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

A proposta da Rede PitStop é conseguir disseminar entre seus associados a importância de ser ter um ponto de vendas cada vez mais voltada às novas tendências de consumo, nas quais os consumidores procuram por comodidade e são envolvidos por novas experiências no momento da compra. Com isso, o objetivo é mostrar o impacto, por exemplo, de se ter espaço com foco no Autoatendimento, que aproxima o consumidor dos produtos, além de ajudar o empresário a colocar em destaque produtos e promoções específicas. “Queremos mostrar aos nossos associados como se adequar ao novo perfil de consumo com apoio prático, na adaptação das lojas e treinamentos para toda equipe”, acrescenta Paulo Fabiano.

Até o final do ano também serão realizadas ações para apresentar outras inovações e fortalecer ainda mais o trabalho já realizado nos Clubes, que reúnem benefícios exclusivos oferecidos aos associados como Clube da Informação, Clube da Formação, Clube da Tecnologia, Clube de Negócios e Clube Financeiro. 

Sobre a Rede PitStop – A Rede PitStop é uma rede associativista com operações voltadas ao fortalecimento do mercado de reposição de autopeças no Brasil. Possui benefícios que geram grande sinergia em toda a cadeia de negócios, integrando Fabricantes, Distribuidores, Lojas de Autopeças, Retíficas de Motores e Oficinas Mecânicas. Hoje, a Rede PitStop conta com mais de 1300 associados em mais de 550 cidades do País. https://bit.ly/2XcGPZj

Informações à Imprensa
PressTexto Comunicação – 11 2694-1142
Fernando Bella – 11 972316422 – fernando@presstexto.com.br
Raony Pacheco – raony@presstexto.com.br 
Ricardo Pinheiro – ricardo@presstexto.com.br

14/06/2019

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário