Notícia

Fundador do Groupauto International visita Rede PitStop na Automec

Fernando Pardo, fundador do Groupauto International, esteve no estande da Rede PitStop na Automec e destacou o sucesso da operação brasileira

Rede PitStop

A Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) é sempre uma importante vitrine para que a Rede PitStop apresente novidades e leve seus conceitos aos empresários do segmento de reposição e reparação automotiva. Mais que isso, a Rede PitStop transforma a Automec em um ambiente forte para estreitar os relacionamentos com os associados e também com os executivos do Groupauto International.

Dentro deste contexto, esteve presente no estande da Rede PitStop o fundador do Groupauto International e atual presidente do Groupauto para os países da Península Ibérica, Fernando Pardo. O Groupauto International foi fundado por Fernando Pardo e mais dois empresários, um alemão e um francês, em 1990. De lá pra cá, o Groupauto International está presente em 54 países com as bandeiras Top Truck (linha pesada) e Eurogarage (linha leve). No Brasil, a Rede PitStop representa as duas bandeiras e já está presente em mais de 550 cidades com mais de 1000 associados.

Para Fernando Pardo, o modelo brasileiro é considerado um dos mais efetivos pela capacidade de integração entre fábricas, distribuidores e associados. “Podemos dizer que é um modelo praticamente perfeito, pois consegue beneficiar a todos da cadeia. São grandes distribuidores que proporcionam capilaridade para os fabricantes e garantia de entrega ao associado”, acentua o executivo.

A Rede PitStop comemora 10 anos de operação em 2019. Ao ser questionado como ele avalia a evolução da Rede PitStop ao longo desta década, Fernando Pardo é emblemático: “Sem dúvida é surpreendente. De início entendemos que seria uma das operações que exigiria muito esforço já que há peculiaridades no formato das lojas e oficinas, além de ser um país muito extenso. Porém, pela fidelidade nos conceitos do Groupauto International e a dedicação dos profissionais envolvidos com o processo, o Brasil é hoje uma das operações de maior sucesso”.

Aproveite e venha visitar o estande da Rede PitStop na Automec 2019, o maior evento da América Latina para os segmentos de reposição e reparação automotiva. O estande está localizado na Rua E – E41.

Serviço:

Automec 2019 – de 23 a 27 de abril
23/04 a 26/04 – das 13h às 21h
27/04 – das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo - SP

FONTE: Rede PitStop

25/04/2019

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário