Notícia

Conheça o programa Amigo Bom de Venda da ZF Aftermarket

ZF Aftermaket, fábrica apoiadora da Rede PitStop, lança programa de comunicação e treinamento para balconistas e vendedores do mercado de reposição automotiva


Rede PitStop

Fábrica apoiadora da Rede PitStop, a ZF Aftermarket lançou durante a Automec 2019 (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que aconteceu em abril último em São Paulo, o programa Amigo Bom de Venda, que passa a ser um canal de comunicação e treinamento para balconistas e vendedores do mercado de reposição automotiva. 

O Amigo Bom de Venda contará com um site de conteúdos e destaque para vídeos curtos e práticos com dicas exclusivamente criadas para balconistas e vendedores de autopeças. Inicialmente, cinco vídeos serão lançados no Amigo Bom de Venda, todos com participação do apresentador Ciro Bottini. Os participantes poderão obter seus certificados com a ZF Aftermarket após realizarem testes on-line na plataforma, assim como os mecânicos fazem no programa Amigo Bom de Peça, lançado em 2017 e que serviu de modelo para o Amigo Bom de Venda.

A motivação para a criação de mais um programa de treinamento é o de estreitar cada vez mais o relacionamento com todos os elos da cadeia de distribuição de peças da ZF. “Mais uma vez fomos a campo e entendemos o dia a dia deste público, suas dores e quais os assuntos mais relevantes para criar o programa”, explica Fernanda Giacon, Gerente de Marketing da ZF Aftermarket América do Sul. 

A única diferença entre o Amigo Bom de Peça e o Amigo Bom de Venda além do conteúdo, estará na extensão do relacionamento e comunicação com o público-alvo. O Amigo Bom de Venda utilizará como plataforma de comunicação o WhatsApp, que provou ser a melhor ferramenta para falar com distribuidores e varejistas de autopeças, enquanto o Amigo Bom de Peça é realizado por meio do Facebook.

Fonte: Rede PitStop

17/05/2019

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário