Notícia

Conheça as vantagens do Clube Financeiro da Rede PitStop

Ao se tornar membro da Rede PitStop, o empresário contará com serviços que lhe ajudarão a oferecer ao cliente diversas formas de pagamento, além de garantias no recebimento

Rede PitStop

O papel da Rede PitStop é colaborar para que seus membros tenham condições de oferecer vantagens a seus clientes, seja em produtos, serviços ou facilidades na hora do pagamento. Este último item é fundamental na fidelização do consumidor e cria uma vantagem competitiva em relação aos concorrentes. 

Por isto, quem faz parte da Rede PitStop pode contar com os benefícios exclusivos do Clube Financeiro, que foi idealizado para contribuir nas negociações ao abrir a possibilidade de oferecer várias formas de pagamento aos clientes e, claro, com segurança nas transações.

Conheça as parcerias firmadas pela Rede PitStop no Clube Financeiro e seus os benefícios:

Máquina de Vendas: serviço desenvolvido pela REDE (operadora de cartões) com exclusividade para a Rede PitStop. Os membros contam com um produto exclusivo nas operações de cartões de débito e crédito.

Cheque Seguro: desenvolvido em parceria com a TELECHEQUE, com exclusividade para a Rede PitStop, para que os membros possam aceitar cheques sem riscos de inadimplência.

Boleto Seguro: uma das formas de fidelizar o cliente é a possibilidade de realizar pagamento por meio de boletos. Em parceria com a MULTICRÉDITO, a Rede PitStop criou um sistema exclusivo que ajuda a ampliar os negócios e diminuir riscos.

Pacote de Vantagens: os membros podem contar com vantagens exclusivas nas cestas de produtos bancários do Banco BRADESCO, que desenvolveu esta modalidade com exclusividade para a Rede PitStop.

Sobre a Rede PitStop:
A Rede PitStop é a rede associativista que une fabricantes, distribuidores, lojas de autopeças, oficinas e retíficas, com o objetivo de fortalecer o mercado independente de reposição de autopeças, garantindo ao consumidor serviços de qualidade. 

Fonte: Rede PitStop

09/09/2016

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário