Notícia

Aplicativo da Rede PitStop aproxima clientes dos membros

Tecnologia também traz notícias sobre o setor de reposição e conta com espaço dedicado para quem quer se tornar um novo membro

Rede PitStop

Uma das principais preocupações da Rede PitStop é levar aos membros todo o tipo de ferramentas que auxiliem na gestão do negócio e que tragam benefícios diretos para o crescimento de suas empresas. Dentro deste cenário, a Rede PitStop também busca criar atalhos para que o cliente final encontre de forma rápida uma loja, uma oficia ou uma retífica da Rede PitStop quando procurar por este tipo de serviço. Pensando nessa cultura mobile e as tendências mundiais, a Rede PitStop lançou aplicativo próprio para deixar os mais de 1000 membros, espalhados em 500 cidades do País, ainda mais perto do consumidor. 

O aplicativo da Rede PitStop está disponível para sistema Android (disponível no Google Play) e IOS (disponível na Apple Store). Desde o lançamento do sistema houve um aprimoramento da ferramenta para proporcionar uma navegação muito mais rápida e agradável, além da inclusão de funcionalidades ainda mais específicas para profissionais e empresários do setor de reposição.

Pensando no consumidor final, a principal funcionalidade está na possibilidade de encontrar um membro da Rede PitStop por meio de geolocalização. “Ao longo dos últimos anos, tivemos um cuidado ainda mais especial com o sistema do aplicativo para deixá-lo mais apurado e eficiente na localização dos membros, o que ajudará na captação e fidelização de clientes”, acentua o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Já para os membros e demais empresários do setor, é possível ter acesso a notícias sobre o mercado, o que ajuda a manter os profissionais informados sobre novidades, lançamentos e tendências. O aplicativo ainda permite para quem não é membro e tem interesse em fazer parte da Rede PitStop, preencher um formulário disponível no sistema e solicitar uma visita de entendimentos da equipe de expansão da Rede. 

Fonte: Rede PitStop

23/03/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário