Notícia

ZF inaugura nova linha de produção de direção elétrica no Brasil

Nova linha de produção instalada no País é a mais moderna de todo Grupo ZF no mundo

Rede PitStop

A ZF, fábrica apoiadora da Rede PitStop, inaugurou uma nova linha de produção de colunas de direção elétrica em sua unidade industrial de Limeira, no Interior paulista. A nova linha da ZF no Brasil passa a ser a estrutura mais moderna de todo o Grupo ZF no mundo.

A nova linha de produção de colunas de direção elétricas conta com 33 estações de trabalho. Considerando as suas tecnologias, as melhores disponíveis atualmente em termos de controles e automação, trata-se de uma referência global em seu segmento.

Atualmente a linha opera em um turno, com previsão de produção em maior escala a partir do segundo semestre de 2021. A sua gestão é totalmente automática e segura, conta com prensas e parafusamentos com controles de torque e ângulo, com mais de 2.600 processos analisados pelo sistema e conferência de mais de 40 pontos de inspeção robotizada. 

A ZF equipou e estruturou a nova linha com tecnologias de última geração. A área onde instalada também conta com piso antiestático, ideal para o manuseio e produção de equipamentos eletroeletrônicos.

Fonte: ZF

06/05/2021

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário