Notícia

ZF Aftermarket inclui novas funcionalidades no aplicativo TruckPad

ZF Aftermarket incluirá informações no aplicativo para ajudar na localização de postos com infraestrutura para alimentação, banho e higiene, entre outros serviços


Rede PitStop

A ZF Aftermarket, fábrica apoiadora da Rede PitStop, iniciou um grande trabalho de prestação de serviços aos caminhoneiros que já estão cadastrados no aplicativo TruckPad, parceiro da empresa há mais de um ano, que estabelece a conexão entre caminhoneiros e cargas. Atualmente a plataforma conta com um milhão de downloads e cerca de 400 mil caminhoneiros cadastrados.

Por meio da nova iniciativa, que inclui novas funcionalidades na área de serviços da ZF no aplicativo, a ZF Aftermarket irá suprir os caminhoneiros com informações úteis diariamente. Para Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF América do Sul, essa será uma ação que irá ajudar os motoristas a manterem a saúde preservada durante suas operações nas estradas. Com esta função, será possível a estes profissionais localizar postos com infraestrutura de alimentação, banho e higiene, e oficinas disponíveis durante a pandemia.

Além disso, vai oferecer a possibilidade de cada caminhoneiro contribuir com o mapeamento desses pontos, que poderão dar o seu feedback no aplicativo ou diretamente para a empresa sobre a qualidade dos serviços que encontrou no caminho. “Dessa forma, a plataforma é atualizada constantemente pelos próprios usuários, formando uma fiel corrente de informações úteis. Com o dinamismo da situação, o transporte é um serviço essencial e não pode parar. Esta é uma forma de ajudar as pessoas por trás dessas operações, visando sua saúde e segurança País afora”, explica Fernanda.

O aplicativo ainda avisará diariamente os caminhoneiros sobre os riscos de contaminação no dia a dia. “O aplicativo trará notificações de tempos em tempos contendo orientações sobre como ele deve se proteger e para que saiba como proceder em cada situação durante suas operações de transporte ou em sua casa”, acrescenta Fernanda.


Fonte: Rede PitStop 

11/05/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário