Notícia

Tuper recebe prêmio de empreendedorismo sustentável

A Tuper, que é parceira da Rede PitStop, foi homenageada com o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável no último mês de novembro

Rede PitStop

Parceira da Rede PitStop, a Tuper recebeu no último dia 27 de novembro reconhecimento pelo seu empreendedorismo sustentável. A empresa foi homenageada com o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, na primeira edição do evento, em Blumenau, Santa Catarina. A iniciativa reconhece o esforço e a atuação de empresas que se destacam nas categorias meio ambiente, economia, social e educação. 

Com mais de 40 anos de atuação, a Tuper é reconhecida no mercado interno e externo por seu alto padrão de qualidade e excelência em produtos, serviços e processos. Considerada uma das maiores processadoras de aço do Brasil segundo o Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, a empresa fornece soluções para segmentos como construção civil, automotivo, máquinas e implementos agrícolas e rodoviários, industrial, óleo e gás, entre outros.

Contando com quatro unidades industriais e capacidade produtiva de 550 mil toneladas de aço/ano, a Tuper emprega 2,3 mil profissionais e tem mais de 20 pontos de distribuição em todo o território nacional. Nos últimos anos, vem participando de grandes projetos de infraestrutura para o desenvolvimento do país, entre os quais o fornecimento de soluções em aço para nove estádios preparados para sediar a Copa do Mundo, sete aeroportos, cinco gasodutos e mais de quarenta shoppings centers.

Fonte: Rede PitStop

08/12/2015

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário