Notícia

Transformação Digital fortalece ações da Rede PitStop

Rede PitStop dá passo firme de olho no futuro com processo intenso de Transformação Digital


Rede PitStop

A Rede PitStop inovação. E, mais uma vez, dá um passo firme de olho no futuro com um processo intenso de Transformação Digital de suas atividades, que colocará os mais de 1400 associados em um novo patamar de gestão dos negócios e de relacionamento com clientes.

Nos últimos meses, o processo de Transformação Digital ganhou ainda mais força diante de um novo contexto da economia mundial e das relações de trabalho e consumo. A Rede PitStop conseguiu inovar com plataformas digitais de conectividade no portal da rede,  para atender às demandas dos associados. Além de incentivá-los a iniciar uma transformação digital dentro dos seus negócios. 

Internamente a Rede PitStop digitalizou todas as atividades e controles que são realizados pelos consultores. Outro processo importante que dá agilidade em questões administrativas, como assinatura e controle de documentos, passou a ser feito pela plataforma DocuSign.

Entre os destaques das novas soluções digitais estão: o Conhecimento Digital, um programa 100% online que une três dos cinco pilares da Rede PitStop, que são Informação, Formação e Tecnologia; e o Pró Conhecimento Online, uma plataforma exclusiva em ambiente virtual para treinamentos dos associados e seus colaboradores.

Outra plataforma que é considerada um dos principais exemplos do processo da Transformação Digital é a Consultoria Online, que será lançada em breve. Trata-se de mais um benefício inovador, pois envolve uma nova metodologia de trabalho, novas ferramentas, recursos tecnológicos e, claro, muito conhecimento de profissionais que realizam atendimentos presenciais há mais de uma década.

“É importante ressaltar que, por mais que falemos em projetos estratégicos e inovadores, a essência continua a mesma: todos os novos produtos e benefícios desenvolvidos pela Rede PitStop têm como foco levar soluções exclusivas aos nossos associados para a evolução de seus negócios”, conclui o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano. 

Fonte: Rede PitStop

15/10/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário