Notícia

Schaeffler lança aplicativo para levar mais informações aos seus colaboradores

Aplicativo faz parte das ações para dar seguimentos às atividades na planta reforçando as medidas de segurança e a comunicação com seus colaboradores

Rede PitStop

A Schaeffler, fábrica apoiadora da Rede PitStop, tem trabalhado para proteger seus colaboradores e atravessar essa fase de maneira mais segura possível. A prioridade está em garantir a saúde de todos e combater a disseminação da Covid-19. 
Para isso, a Schaeffler se preparou para dar seguimento às suas atividades reforçando as medidas de segurança na planta e ampliando a comunicação com os colaboradores. Um plano de contingência com as orientações locais foi preparado e divulgado para todos os colaboradores, com diretrizes para manter um ambiente de trabalho seguro.
O lançamento do aplicativo S+ foi uma das soluções encontradas para manter os colaboradores atualizados e bem informados de forma rápida e eficiente. Por meio do app é possível conhecer as ações aplicadas pela empresa, como o uso de máscaras de tecido para todos os empregados, as sinalizações para manter o distanciamento social e orientações para uso seguro do transporte fretado, assim como notícias de RH e orientações de benefícios da empresa.
Considerando sua responsabilidade social na comunidade em que está inserida, a Schaeffler realizou no mês de abril uma doação de um lote de máscaras descartáveis para o GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, cujo hospital está localizado na cidade de Sorocaba (SP), também sede da empresa no Brasil. O hospital atende crianças de 48 cidades da região e conta com a ajuda de toda a sociedade para reforçar suas atividades. 

Fonte: Rede PitStop

14/05/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário