Notícia

Sabe quais poluentes são retidos pelo filtro Mann-Filter?

Conheça todo o poder da peça que consegue impedir a entrada de elementos poluentes no veículo

Rede PitStop

Componente fundamental para eliminar impurezas do ar e garantir uma respiração mais saudável para as pessoas que estão dentro do carro, o filtro de cabine (ou filtro de ar-condicionado) da Mann-Filter, empresa apoiadora da Rede PitStop, consegue separar até 95% das partículas finas PM2.5, microrganismos prejudiciais contidos em gases de escapamento, fumaças, emissões de combustíveis fósseis, pólen e gotículas de gás. 

Isso mesmo! O mais curioso é que alguns desses elementos poluentes chegam a medir menos de 3% do diâmetro de um fio de cabelo humano, demonstrando o poder do filtro de cabine da fabricante. Agora pense: se o ar que flui para dentro de um automóvel pelos dutos de ventilação chega com um volume de até 540 mil litros por hora, imagine a quantidade de sujeira e poeira que entra junto. 

Dentro de um veículo, o ar contém cerca de cinco vezes mais poluentes, gases de escapamento e alérgenos do que o ar externo. Os filtros de cabine removem até 90% das menores partículas prejudiciais (até 1 µm, em tamanho), criando uma barreira entre os passageiros e o ar que entra. 

Trata-se de componentes que, além de melhorar a respiração, devolvem o prazer de dirigir! 

Fonte: Mann-Filter.

24/06/2022

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário