A Rede PitStop acaba de colocar no ar uma nova linguagem visual que traz uma comunicação ainda mais moderna, colorida e atraente
A Rede PitStop está de cara nova. Inovação, modernidade, com uma comunicação ainda mais atraente e colorida, são os elementos da nova linguagem visual da Rede Pitstop que acaba de entrar no ar. Essa nova roupagem mostra, mais uma vez, a capacidade da rede em estar alinhada com as tendências do mercado com a força de uma marca já consolidada e em constante atualização.
A partir de agora, quem tiver contato com os canais e materiais da Rede PitStop, seja no portal, e-mail marketing, redes sociais e anúncios, perceberá uma linguagem leve, moderna e colorida, além de muito conectada com a linha de comunicação aplicada no segmento varejista mundialmente.
Elementos gráficos e ícones personalizados tornaram a comunicação ainda mais intuitiva e atrativa. Ao bater os olhos nas novas ilustrações, é possível identificar rapidamente o mote da informação que está sendo passada, com uma comunicação direta e única.
Confira:
A Rede PitStop continua evoluindo e, claro, quem faz parte dela também.