Notícia

Rede PitStop dá mais um passo histórico no setor de reposição automotiva

Evento do Pró Conhecimento On-line voltado exclusivamente para mulheres é um marco para o setor de reposição automotiva e reforça a busca por inovação da Rede PitStop

Rede PitStop

A Rede PitStop deu mais um passo histórico para o setor de reposição automotiva com a realização de evento do Pró Conhecimento On-line voltado exclusivamente para mulheres. A iniciativa reforça o trabalho constante da rede na busca por inovação e em realizar ações únicas para seus associados espalhados pelo Brasil. 

O evento aconteceu no último dia 15 de dezembro e trouxe como tema Mulheres em destaque: um toque feminino faz toda a diferença. Desta forma, as mulheres que atuam nas empresas associadas à Rede PitStop acompanharam a palestra da renomada Neiva Maróstica, sócia da Core Business Treinamentos e da Core Business Solutions, e tiveram acesso a uma série de conteúdos divididos em tópicos, como Sonhos e Propósitos, Mulheres que Conquistaram seu Espaço e História de Sucesso da Rede PitStop.

A História de Sucesso da Rede PitStop contou um pouco da história da associada Cintia Martins que trabalha na Domingos Martins Autocenter, empresa com mais de 50 anos localizada em São José, em Santa Catarina. Cintia contou os benefícios de ser um associado da Rede PitStop e a evolução nos negócios nestes últimos cinco anos em que a empresa faz parte da rede.

O Pró Conhecimento On-line exclusivo para mulheres também foi resultado de trabalho realizado por um time formado apena por mulheres que atuam na Rede PitStop. Com a coordenação de Mariana Takitane, consultora de operações da rede, a equipe formada por Juliana Azevedo, Renata Ferraz, Selma Freitas e Leila Sousa esteve dedicada em colocar em prática este evento inédito da Rede PitStop. "É importante ressaltar a dedicação de todas as envolvidas. O sucesso deste evento abre portas para a realização de mais ações neste formato e dedicadas às mulheres, que são peças fundamentais dentro dos nossos associados", considera Mariana Takitane.

A Rede PitStop está sempre atenta às tendências do setor de reposição automotiva e do mercado de trabalho para formatar a agenda do Pró Conhecimento. Participe dos eventos de Formação e tenha sempre acesso a informações que irão fazer toda a diferença para o sucesso dos negócios. 
Rede PitStop. Quem faz parte, evolui!

23/12/2021

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário