Notícia

Rede Pitstop comemora sucesso na participação da Automec 2019

Rede PitStop também aproveitou o evento para dar início às comemorações dos 10 anos de atividades


Rede PitStop

A Rede PitStop comemora o grande sucesso da participação na Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que aconteceu entre os dias 23 e 27 de abril, no São Paulo Expo. O evento, que é o maior da América Latina para os segmentos de reposição e reparação automotiva, foi mais uma oportunidade de levar os conceitos da rede aos empresários do setor, além de ser o primeiro passo das comemorações dos 10 anos de atividades da Rede PitStop.

Durante os cinco dias de evento, foi possível reunir associados, parceiros e os principais nomes do mercado. Marcaram presença no estande da Rede PitStop, Francisco Wagner De La Tôrre, presidente do Sincopeças-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo), e Rodrigo Carneiro, presidente da Andap (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças). “A Automec é sempre um momento importante para as empresas envolvidas com o mercado de reposição. E nós tivemos a oportunidade de apresentar novidades e mostrar que somos uma referência para o mercado de reposição”, ressaltou o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Também esteve presente no estande da Rede PitStop o fundador do Groupauto International e atual presidente do Groupauto para os países da Península Ibérica, Fernando Pardo. Ele ressaltou que o modelo brasileiro é considerado um dos mais efetivos pela capacidade de integração entre fábricas, distribuidores e associados. “A Rede PItStop reúne grandes distribuidores que proporcionam capilaridade para os fabricantes e garantia de entrega ao associado”, reforçou Fernando Pardo.

Outra ação realizada pela Rede PitStop durante a Automec foi o treinamento exclusivo para associados ministrado por Samuel Gonsales, que conta com mais de 20 anos de experiência e é especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-commerce. Os principais tópicos abordados no treinamento foram evolução dos consumidores, evolução dos modelos de consumo, cases de sucesso e estratégias para implementar, gerir e evoluir os negócios.

A Automec acontece a cada dois anos e é um evento dedicado aos profissionais da área de reposição e reparação automotiva. Neste ano, a Automec reuniu mais de 1,5 mil marcas nacionais e internacionais. O evento recebeu mais de 75 mil visitantes de 62 países.

Fonte: Rede PitStop

30/04/2019

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário