Notícia

Rede PitStop comemora números do Clube da Formação em 2019

2019 foi mais um ano de crescimento no número de participantes no programa de formação oferecido ao redor do País


Rede PitStop

A Rede PitStop comemora mais um ano de sucesso dos programas de capacitação profissional que fazem parte do Clube da Formação, benefício exclusivo para associados da rede. O ano de 2019 foi mais um ano de resultados positivos com crescimento no número de participantes em relação ao ano de 2018, o que reforça também a preocupação dos associados em aumentar a qualidade na prestação dos serviços.

Ao longo de 2019 foram realizados eventos ao redor do País com os programas do Clube do Conhecimento e Pró Conhecimento. Foram 1392 participantes, representando 819 associados, o que mostrou crescimento de 45% no número de participantes em relação a 2018.

Este crescimento esteve pautado no trabalho de aproximação ainda maior com os associados e de atualização dos temas dos programas. A Rede PitStop está sempre em busca de parcerias com os principais especialistas do País para desenvolver os treinamentos e identificar as temáticas que são tendência para gestão de negócios, mercado e varejo.

O Clube do Conhecimento é composto por conteúdos voltados para a parte operacional do negócio, como gestão de vendas, atendimento ao cliente, marketing no PDV, custos e formação de preços, entre outros. Já o Pró Conhecimento está focado em levar ao associado conteúdos avançados para a gestão do negócio, como a importância do varejo multicanal, posicionamento na loja física e na loja digital e gestão de estoque em tempos de vendas online, entre outros.

Está no DNA da Rede PitStop a preocupação com a capacitação profissional. E, por isso, há trabalho contínuo na atualização dos conteúdos dos programas de formação da rede e a busca por apoio a outras iniciativas como a Rota do Reparador, ação que a Rede PitStop é patrocinadora e auxilia na capacitação de reparadores independentes em todo o Brasil.

Fonte: Rede PitStop

22/01/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário