Notícia

Rede PitStop comemora 10 anos e foca em novo conceito em varejo para o mercado de reposição

Evento realizado em junho último abriu comemorações oficiais e reuniu os principais executivos do aftermarket automotivo nacional e internacional

Rede PitStopRede PitStopRede PitStopRede PitStopRede PitStopRede PitStop


A Rede PitStop prepara para este segundo semestre uma série de ações para as comemorações dos 10 anos de atividades que serão pautadas em mostrar o papel da rede associativista na evolução das relações entre toda a cadeia do mercado de reposição automotiva. Também é o momento de reforçar o posicionamento da Rede PitStop de levar para os associados o novo conceito em varejo que faz toda a diferença no relacionamento com o cliente final.

Para abrir as ações de comemorações dos 10 anos da Rede PitStop, foi realizado um evento, em junho último, que contou com as presenças do presidente do Grupo Comolatti, Sr. Sergio Comolatti, o CEO e o fundador do Groupauto International, Sr. Heins Eisner e Sr. Fernando Pardo respectivamente, além dos principais executivos do aftermarket automotivo nacional e dos colaboradores da Rede PitStop. O evento aconteceu no tradicional Restaurante 911, que fica no piso superior da Oficina Flatch, localizada em São Paulo e especializada em Porsches.

Novo conceito – Ao longo das ações que acontecem até o final do ano será trabalhado um novo conceito para o varejo de reposição automotiva. A Rede PitStop quer disseminar entre seus associados a importância de se ter uma loja cada vez mais voltada às novas tendências de consumo, nas quais os consumidores procuram por comodidade e devem ser levados a novas experiências no momento da compra. Com isso, o objetivo é mostrar o impacto, por exemplo, de se ter espaço com foco no Autoatendimento, que aproxima o consumidor dos produtos, além de ajudar o empresário a colocar em destaque produtos e promoções específicas. "Queremos mostrar aos nossos associados como se adequar ao novo perfil de consumo com apoio teórico e prático, na adaptação das lojas e treinamentos para toda equipe", acrescenta Paulo Fabiano.

A Rede PitStop conta com mais de 1300 associados em mais de 550 cidades brasileiras. "Ao longo desses 10 anos, o nosso trabalho esteve pautado em desenvolver uma estrutura sólida que atendesse as necessidades do empresário do setor, oferecendo benefícios que realmente fizessem a diferença na gestão dos negócios. Agora, estamos em um momento de evolução no qual temos novos conceitos que são importantes para que os associados se mantenham competitivos e continuem a crescer", detalha o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Também serão realizadas ações para apresentar outras inovações e fortalecer ainda mais o trabalho já realizado nos Clubes, que reúnem benefícios exclusivos oferecidos aos associados como Clube da Informação, Clube da Formação, Clube da Tecnologia, Clube de Negócios e Clube Financeiro.

Fonte: Rede PitStop

11/07/2019

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário