Notícia

Rede PitStop acelera junto com Rubens Barrichello em ação beneficente

Rede PitStop é patrocinadora oficial da corrida virtual Driving Together que reúne mais de 20 pilotos de renome mundial do automobilismo. Evento terá transmissão mundial pela web e no Brasil pela TV Bandeirantes, dia 11/07, às 15h


Rede PitStop

Sempre atenta aos grandes acontecimentos do setor automotivo e eventos do automobilismo internacional, a Rede PitStop marcará presença como patrocinadora oficial da corrida virtual Driving Together idealizada por Rubens Barrichello, que acontece no próximo sábado, 11/07, às 15h, com transmissão mundial pela web e para o Brasil pela TV Bandeirantes. O evento reunirá mais de 20 pilotos de renome mundial do automobilismo para arrecadar fundos para o Instituto Família Barrichello e ajudar no combate ao Covid-19. 
Entre os principais nomes que irão encarar a pista virtual estão Rubens Barrichello, Fernando Alonso, Juan Pablo Montoya, Timo Glock, Felipe Massa, Giancarlo Fisichella, Felipe Nasr, Tony Kanaan, Bruno Senna, Nelsinho Piquet e Pietro Fittipaldi. Outro convidado especial é o experiente jornalista de automobilismo Reginaldo Leme, que fará entrevistas com os pilotos e comentários durante a prova.
Além da transmissão da TV Bandeirantes para todo o Brasil, a corrida virtual será transmitida via web mundialmente, o que dará ainda maior alcance para ação e forte exposição para as marcas patrocinadoras. “Sem dúvida é um projeto de grandes proporções idealizado por um dos maiores nomes do automobilismo mundial que é Rubens Barrichello. Para a Rede PitStop é um grande orgulho fazer parte de uma ação tão importante e de alcance mundial em um momento de esforços no combate ao Covid-19”, afirma o responsável pela Rede PitStop, Paulo Fabiano.
Ainda em 2005, Rubens Barrichello idealizou o Instituto Família Barrichello, entidade sem fins lucrativos, para combater a desigualdade e exclusão social por meio do esporte, em projetos inovadores capazes de promover um impacto positivo na sociedade, mudanças de comportamento e criar possibilidades a todas as pessoas impactadas, desde crianças até idosos.

Fonte: Rede PitStop 

08/07/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário