Notícia

Prepare-se para o Dia do Cliente no dia 15 de setembro

Veja algumas dicas para aproveitar o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, para estreitar o relacionamento com os consumidores


Rede PitStop
No próximo dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. A data foi criada exatamente para estreitar as relações entre empresas e seus consumidores. 

E, com isso, abre-se a possibilidade da criação de ações específicas para atrair clientes, como oferecer descontos especiais e brindes personalizados, entre outras.

O importante é elaborar uma estratégia e alinhar toda a equipe de colaboradores para o sucesso das ações. Também não se deve focar apenas no desconto de algum produto ou serviço. 

É preciso ir além, com uma ambientação diferenciada que chame atenção e faça com que o cliente tenha interesse em conhecer a loja. Dentro do planejamento, deve-se pensar em clientes que já são ativos e também na prospecção de novos clientes.

Para conseguir atingir os objetivos, é preciso iniciar a divulgação com antecedência, assim o cliente poderá se programar para uma visita. A análise de estoque e o estudo de demandas sazonais também ajudam na elaboração das promoções.

A Rede PitStop conta com um equipe de consultores que podem auxiliar na elaboração das estratégias. Também disponibilizamos informações sobre marketing promocional para ajudar os associados. 

Clique aqui (https://www.pitstop.com.br/noticias/pitstop/noticias-saiba-como-o-marketing-promocional-pode-ajudar-seu-negocio.htm) e conheça mais dicas que podem fazer a diferença para o sucesso das ações para o Dia do Cliente.

Fonte: Rede PitStop

04/09/2019

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário