Notícia

Philips amplia linha de lâmpada para caminhões e ônibus

Fábrica apoiadora da Rede PitStop, a Philips anuncia novidade para o mercado de linha pesada e reforça que a nova lâmpada é compatível com caminhões e ônibus das principais marcas

Rede PitStop

A Philips, fábrica apoiadora da Rede PitStop, reuniu dois benefícios em uma mesma linha de produtos e, no último ano, colocou no mercado brasileiro a MasterDuty X-tremeVision nos formatos H4 e H7. Desenvolvida para trazer mais durabilidade e segurança, a nova lâmpada agora passa a ser oferecida também no formato H1, para caminhões e ônibus.
A avançada tecnologia MasterDuty traz alta resistência às vibrações e vida útil de até 550 horas. O objetivo é aumentar ao máximo a vida útil da lâmpada, reduzir as paradas frequentes em oficinais e evitar a queima constante das lâmpadas dos faróis dos veículos pesados, expostos diariamente em condições severas de operação.
Para isso, a Philips reforçou o filamento da lâmpada, que é duplo espiralado, além de trazer melhorias no suporte e na base do produto, ampliando assim a proteção contra choques mecânicos.
A Philips MasterDuty X-tremeVision também amplia a segurança e o conforto do condutor ao oferecer até 130% mais visibilidade. Esse aumento de luminosidade nas estradas contribui com a visão do motorista (sem ofuscar quem vem no sentido oposto), permitindo enxergar mais longe. O resultado é maior tempo de reação numa eventual emergência, por exemplo.
A nova lâmpada da Philips pode ser instalada facilmente nos veículos pesados e não requer adaptações elétricas. Por se tratar de uma lâmpada halógena repleta de inovações também não há necessidade de realizar alteração na documentação do veículo. A Philips recomenda que a troca da nova lâmpada seja feita em pares.
A Philips MasterDuty X-tremeVision é compatível com os modelos de caminhões e ônibus das principais marcas, conta ainda com vidro de quartzo, mais resistente às variações extremas de temperatura que bloqueiam os raios UV, evitando ainda o amarelamento da lente do farol.


Fonte: Rede PitStop

18/06/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário