Notícia

Monroe Amortecedores lança websérie “Casos de Oficina”

Episódios contam rotinas dos reparadores em tom bem-humorado e irreverente

Rede PitStop

Mais do que especialistas em automóveis, reparadores são profissionais multitarefas que passam por situações inusitadas todos os dias. Por isso, a Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV e apoiadora da Rede PitStop, criou a websérie “Casos de Oficina” para contar e brincar com esses momentos de forma leve e descontraída.  

Dividida em quatro capítulos, a série abre com o vídeo “A lista de tarefas”, em que um reparador, além de arrumar o carro da cliente, também encomenda um bolo e negocia o cartão de crédito dela, entre outras tarefas. 
 
No episódio “O crítico”, o mecânico adota uma análise supercrítica, deixando um cliente bastante preocupado. Porém, o vídeo termina com uma boa notícia, tirando todo o peso das cenas iniciais. O lançamento inclui ainda os filmes “Briga de cachorro grande” e “Casos de oficina”, todos eles contados de forma irreverente. 

“Essa campanha ‘Casos de Oficina’ foi desenvolvida para uma aproximação de marca ainda maior com o público. Os mecânicos passam por muitas situações diferentes no dia a dia. Colocamos uma pitada de humor para contar esses casos”, explica Daniela Pascarelli, supervisora de marketing da Tenneco, detentora da marca. 

A série está disponível no canal do YouTube e demais canais digitais da Monroe Amortecedores.

Fonte: Monroe Amortecedores

01/08/2022

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário