Notícia

Marelli distribui 30 mil kits com máscaras para mecânicos no Brasil

Distribuição de kits gratuitos foi direcionada aos colaboradores de auto centers e
oficinas mecânicas de todo o País

Rede PitStop

A Marelli distribuiu 30 mil kits com máscaras para mecânicos no Brasil. A ação foi feita por meio de sua divisão de reposição, a Marelli Cofap Aftermarket, parceira da Rede PitStop, durante o mês de junho, com kits gratuitos compostos por cinco máscaras personalizadas Cofap para colaboradores de auto centers e oficinas mecânicas de todo o País.
A empresa conta ainda que, além da distribuição de kits, intensificou sua atuação em plataformas digitais para prestar suporte ininterrupto aos seus clientes durante o distanciamento social, implementando uma campanha digital com o mascote da marca, o Cofapinho, para homenagear os reparadores que mantém a frota brasileira em bom estado e, também, para dar dicas de higiene a fim de evitar a contaminação pelo vírus.
Atenta, também, com a saúde dos seus colaboradores e familiares, a empresa vem adotando os mais estritos protocolos de segurança, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde e dos órgãos oficiais de saúde, que incluem desde os colaboradores da planta da empresa no município de Mauá (SP), até aqueles que se mantém trabalhando digitalmente, em modelo home office.
O posicionamento da Marelli Cofap Aftermarket diante dos desafios impostos pela quarentena demonstra a responsabilidade social da empresa, que mesmo diante de momentos difíceis, procura alternativas para não desemparar quem mais precisa de apoio.
Para garantir o melhor ao mercado de reparação, a Marelli Cofap Aftermarket se compromete a continuar entregando componentes e serviços de qualidade, para que seus clientes sigam equipados da mais alta tecnologia automotiva, com a segurança, a proteção e a confiabilidade que a consagraram como a mais importante empresa do setor.

Fonte: Rede PitStop

09/07/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário