Notícia

Lembre-se que o Dia do Cliente está chegando

No próximo dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. É mais uma oportunidade para realizar ações e oferecer condições especiais para fidelizar e atrair clientes


Rede PitStop

Estamos entrando no mês de setembro e no próximo dia 15 é comemorado o Dia do Cliente. Vivemos um ano com muitas mudanças e, cada vez mais, é preciso fortalecer as relações com seus clientes. Então, a Rede PitStop lembra que a data pode ser mais uma oportunidade de criar ações específicas para serem aplicadas no dia ou na semana, como promoções e condições especiais para produtos e serviços.

Fica ainda a orientação para que todas as ações e promoções que forem realizadas devem ser bem alinhadas com toda a equipe. Assim, a experiência do cliente será ainda melhor, gerando confiança no atendimento e até mesmo compras por impulso.

Lembre-se que para datas comemorativas a dica é criar um ambiente alinhado com o tema. Vale sempre pensar em uma decoração especial para atrair a atenção do cliente e reforçar o que está sendo oferecido de forma diferenciada durante o período das ações e promoções.

A Rede PitStop conta com uma equipe de consultores que podem auxiliar na elaboração das estratégias. Também disponibilizamos informações sobre marketing promocional para ajudar os associados. Leia conteúdo que traz mais dicas que podem auxiliar na realização de ações especiais para datas comemorativas.                                                                                      


Fonte: Rede PitStop

11/09/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário