Notícia

Desafios e muitas conquistas marcam os 10 anos em Operações da Rede PitStop

Em 10 anos, a rede venceu desafios para transformar o mercado de reposição e se consolidar como o negocio mais forte do setor com mais de 1400 pontos de vendas pelo Brasil

Rede PitStop
 

Os números alcançados pela equipe de Operações ao longo dos últimos 10 anos não deixam dúvidas. A Rede PitStop é um modelo de sucesso e de trabalho na consolidação de um projeto inovador para o mercado de reposição que transformou milhares de donos de lojas de autopeças, oficinas e retíficas em verdadeiros empresários. Hoje, são mais de 1400 pontos de vendas espalhados em mais de 600 cidades brasileiras.

O responsável da área de Operações, Fábio Moretti, que está na Rede PitStop desde o início das atividades, lembra os desafios para atrair os primeiros associados. “Não havia nada sequer parecido com o modelo que estávamos propondo. Foi preciso convencer o dono do negócio de que era possível evoluir. Era possível ir além dos modelos tradicionais. Muitas portas se fecharam antes de termos os primeiros associados, que entenderam que nossa proposta era abrangente, com ferramentas e benefícios que alavancariam seus resultados em vendas, adequariam os PDVs, o gerenciamento de estoque, marketing e atendimento ao cliente”, explica Moretti.

Hoje, os consultores da Rede PitStop rodam cerca de 100 mil quilômetros por mês, seja de carro, de avião e até balsas, enfrentando os desafios da mobilidade em um País tão extenso, para manter todos os associados atualizados e engajados no projeto da rede. A Rede PitStop também levou qualificação a milhares de profissionais pelo programa exclusivo de Formação com o Clube do Conhecimento e Pró-Conhecimento, Palestras In Company, Encontros do Super Técnico e Conhecimento Digital.

Todas as orientações dos consultores aos associados são idealizadas, desenvolvidas e testadas pela equipe da Rede PitStop. Nos últimos meses, os consultores também passaram por diversos treinamentos de reciclagem e novas capacitações para os novos projetos que a Rede PitStop lançará ainda em 2020. “Fechamos um ciclo de 10 anos e estamos ainda mais fortes para a próxima década, que será de muitas novidades, desafios e, certamente, grandes conquistas”, finaliza Moretti.

Fonte: Rede Pitstop


27/05/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário