Notícia

Desafios e muitas conquistas marcam os 10 anos em Expansão da Rede PitStop

Equipe de Expansão percorreu mais de 1000 cidades em 23 estados, nos últimos 10 anos, para consolidar a rede com mais de 1400 pontos de vendas

Rede PitStop

Imagine percorrer 2,3 milhões de quilômetros. É o como dar 58 voltas ao mundo. Essa foi a distância percorrida pela equipe de Expansão da Rede PitStop para apresentar o modelo inovador de gestão a milhares de donos de lojas de autopeças, retíficas e mecânicas nos últimos 10 anos. Foram realizados eventos em mais de 1000 cidades em 23 estados para consolidar uma rede com mais de 1400 pontos de vendas em todo o território nacional.

A cada evento realizado com os empresários locais era preciso mostrar que o mercado de reposição precisava ganhar novos rumos. “A Rede PitStop tem um modelo único para agregar valor à gestão das lojas, retíficas e mecânicas. Nossas parcerias com os principais distribuidores Dasa, Pellegrino, Car Central e fábricas do País ao longo dos anos, nos dão ainda mais abrangência para a estratégia de expansão. O nosso papel é apresentar todo esse conceito e os benefícios exclusivos que fomentam os negócios de quem faz parte da rede”, explica o responsável da área de Expansão, Marcos Roberto.

Hoje, a Rede PitStop é referência para o mercado de reposição. Mas, Marcos Roberto reforça a longa jornada e os desafios enfrentados para alcançar os objetivos. “Nosso escritório por inúmeras vezes, foi um posto de gasolina na beira de uma estrada na hora do almoço, em um aeroporto barulhento ou pitoresco, para cumprir a missão de levar a Rede PitStop ao máximo de regiões do País. Foram, e são, ainda grandes e bons desafios. É preciso ressaltar o trabalho dos consultores de Expansão. Só com uma equipe forte é possível desbravar os desafios”.

A Rede PitStop já prepara novidades para 2020 e a equipe de Expansão está ansiosa para dar mais um salto na transformação do mercado de reposição brasileiro.


Fonte: PitStop 

29/05/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário