Notícia

Desafios e muitas conquistas marcam os 10 anos do Comercial da Rede PitStop

Criatividade e pioneirismo revolucionam as relações comerciais no mercado de reposição nestes últimos 10 anos

Rede PitStop

A área comercial da Rede PitStop com muita criatividade e persistência, criou um novo formato, revolucionando a relação entre fábricas e associados, por meio da criação de benefícios e soluções de negócios no segmento. Mais que isso, a Rede PitStop conseguiu inovar com premiações a milhares de associados e proporcionar às fábricas um novo panorama de exposição e vendas de seus produtos no ponto de venda.

A criação do Pilar Comercial, inclui Campanhas exclusivas, com o apoio das fábricas, que também são umas das verdadeiras comprovações da eficiência e estratégia diferenciada da área comercial da Rede PitStop. Ao longo de 10 anos, já foram mais de 12 mil prêmios entregues, onde praticamente todos os associados foram contemplados. Foram premiações nunca vistas antes, entre elas estiveram viagens internacionais, que proporcionaram aos associados conhecer as tendências em grandes mercados mundiais, além de automóveis e motos importados. E estrategicamente, foram criados nova definição de marca, com novo portfólio, e canais especialmente voltados para dar informações para melhoria da venda entre outras.  

Mauricio Ribeiro, responsável pela área comercial da Rede PitStop garante que a inovação estratégica promoveu um novo formato para o Pilar Comercial. Além de contar com mais de 30 das maiores fabricas do aftermarket como patrocinador da rede, também proporcionou aos fabricantes do Negócios em Rede - como por exemplo o caso de lubrificantes, baterias e car care-, que  passaram a integrar o time de parceiros da rede ao perceberem o universo de possibilidades. “O começo não foi fácil, porque o mercado não entendia essa nova visão. Mostramos que era possível ter uma conexão com os pontos de venda que abriria uma infinidade de possibilidades para as fábricas. Ao mesmo tempo, mostramos aos associados a importância da fábrica para evoluir com o próprio negócio”, completa.

A equipe dedicada, multidisciplinar, arrojada e criativa é a chave para o sucesso da área comercial da Rede PitStop. “Sabiamos que o caminho era ter um cuidado especial na estrutura da equipe para consolidar um modelo único e inédito no mercado brasileiro. Hoje, temos especialistas dedicados na relação com as fábricas, marketing, comunicação, trade e inteligência de negocio. Queremos estar cada vez mais conectados com as fábricas e associados, ativar campanhas, impulsionar o mercado e mostrar que realmente quem faz parte da Rede PitStop evolui”, reforça Ribeiro.

Fonte: Rede PitStop 

01/06/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário