Notícia

Continental explica diferença na aparência da correia da Nova S10

Com uma grande variedade de correias para o mercado automotivo, Continental explica que pode haver diferenças entre elas. Um exemplo é a correia de sincronismo da Nova S10

Rede PitStop

A Continental, fábrica apoiadora da Rede PitStop, tem em seu portfólio para o mercado automotivo uma variedade significativa de correias que atendem praticamente todas as marcas e modelos. Por isso, é possível surgir algumas dúvidas entre motoristas e profissionais do mercado de reposição sobre as características específicas de alguma correia desenvolvida para determinado veículo.

É o caso da correia de sincronismo da Nova S10 (CT1217). Uma pergunta frequente é: por que a correia de sincronismo CT 1217 da Continental tem uma aparência diferente? Ela apresenta como característica construtiva um diferencial de partes esbranquiçadas em sua estrutura, como se houvesse um tipo de veludo nas costas da correia.

Tal aparência acontece pela utilização de materiais e processos de fabricação diferenciados neste item. Esta fabricação oferece uma ótima resistência na correia de sincronismo para atender a regimes de esforço solicitados em diferentes estímulos de trabalho do motor do veículo.

A Continental atende grandes montadoras de veículos assim como o mercado de reposição, com produtos de qualidade visando sempre uma ótima solução para seu cliente.

Fonte: Continental

11/05/2021

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário