Notícia

Carnaval é ótima oportunidade para bons negócios

O Carnaval está chegando e algumas ações promocionais podem ajudar a potencializar as vendas pensando na revisão preventiva do veículo


Rede PitStop

O Carnaval está chegando e é mais uma oportunidade para potencializar os negócios e atrair clientes. Muitos motoristas irão pegar a estrada e precisarão fazer a manutenção preventiva do veículo. Por isso, já é hora de colocar o time em campo para promover a loja e pensar em ações que antecipem o feriado.

A Rede PitStop relembra alguns pontos importantes como, por exemplo, ambientar a loja e preparar a equipe. Também oferecer ofertas especiais e até mesmo brindes. Vale lembrar ainda algumas ações de marketing promocional que podem fazer toda a diferença na atração de clientes e no aumento das vendas. Confira as dicas da Rede PitStop:

Distribuição e apresentação de produtos e serviços
O principal objetivo deste tipo de ação é proporcionar ao cliente a oportunidade de conhecer um pouco do produto ou ter uma oportunidade de conhecer os serviços prestados. Um bom exemplo do que pode ser feito é a distribuição de amostras grátis.

Promoções
É fato que o consumidor, independentemente do perfil, está sempre em busca de descontos na hora de realizar a compra de algum produto ou contratar serviços. E, por isso, o empresário precisa ser criativo na hora de oferecer promoções e atrair o consumidor. Ações como “Compre 2 e leve 3” são sempre bem recebidas pelo cliente, além de outros tipos de descontos que vão ajudar a girar o estoque.

Prêmios e brindes
Quem não gosta de receber um presente ou um brinde? Realizar ações como a distribuição de prêmios ou algum tipo de brinde ajuda a reforçar a marca, além de ser uma forma de atrair e fidelizar os clientes.

Blitz e abordagens
Realizar blitz e abordagens faz com que sua marca e seus produtos cheguem de forma ativa aos seus clientes. A distribuição de materiais sobre a sua empresa, seja um folder ou um panfleto, que levem informações sobre produtos, serviços e promoções, poderá despertar o interesse do cliente em visitar a loja e, consequentemente, realizar compras. A Rede PitStop conta com equipe de consultores que pode ajudar na criação das estratégias.

Fonte: Rede PitStop

07/02/2020

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário