Notícia

Campanhas Capitão do Time e o O Jogo Continua

Foram 11 membros vencedores da Campanha Capitão do Time, que receberam as visitas de ex-jogadores do futebol brasileiro, e mais 50 membros contemplados na campanha O Jogo Continua em 47 cidades do País com ações e brindes exclusivos para auxiliar no aumento de vendas

Rede PitStop

As Campanhas Capitão do Time e O Jogo Continua foram ações inovadoras para estimular as vendas dos membros aos seus clientes, conectando desde a fábrica até o cliente final. 

As campanhas começaram no dia 1º de setembro e foram finalizadas em 31 de outubro, sendo que neste período das campanhas, foram realizadas ações com membros e balconistas, como treinamentos, envio de materiais para ambientação dos pontos de vendas e brindes para estimular as vendas, proporcionando um ambiente diferenciado nas lojas para a ação.

Entre os dias 19 e 23/11, ex-jogadores fizeram a festa nas 11 lojas vencedoras da Campanha Capitão do Time. Os craques foram: Cafu, Amaral, César Sampaio, Vampeta, Luizão e Paulo Nunes, com direito a muitas fotos e autógrafos. Durante a semana da ação foram realizadas ainda divulgações em rádios das 11 cidades dos membros vencedores, além da distribuição de 500 brindes.

Além destes 11 membros também tivemos outras 50 lojas contempladas pela Campanha O Jogo Continua, na qual os membros vencedores distribuíram para seus clientes mais de 5.000 brindes exclusivos, como canetas, mini ferramentas e chaveiros de led, além de ter a loja ambientada com novos materiais para atrair clientes e reforçar suas promoções.

Também houve uma ação específica para incentivar os balconistas nas lojas vencedoras. Quem vendeu mais produtos das marcas patrocinadoras durante a semana das ações, ganhou um celular Samsung. “Realizamos uma ação inédita, proporcionando aos membros ganhadores a possibilidade de divulgar ainda mais sua loja com a presença ilustre de um craque de futebol com a campanha Capitão do Time. 

Tivemos um excelente resultado para os membros com as ações, gerando fixação da marca e ressaltando a qualidade dos serviços prestados nas lojas da Rede PitStop. Por isso, reforçamos aos membros que participem das campanhas que são desenvolvidas para impulsionar vendas e ajudar na aproximação com o consumidor final”, considera o Coordenador Comercial da Rede PitStop, Maurício Ribeiro. 

Fonte: Rede PitStop

03/01/2019

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário