Notícia

Campanha Seleção de Craques é mais um golaço da Rede PitStop

Campanha contou com apoio de sete fábricas patrocinadoras, envolveu equipe de vendas de distribuidores, vendedores das lojas e membros para levar milhares de prêmios por todo o País

Rede PitStop

A Rede PitStop marcou mais um golaço em sua estratégia de aftermarket com a Campanha Seleção de Craques. Realizada com o mote da Copa do Mundo, a Seleção de Craques foi a primeira campanha a premiar todos os profissionais envolvidos com as operações comerciais da Rede PitStop, como os vendedores dos distribuidores, os vendedores das lojas e os proprietários das lojas. Toda a ação contou com o apoio de sete fábricas patrocinadoras e foi uma verdadeira festa de prêmios por todo o País. 

A campanha Seleção de Craques também se destacou pelo engajamento de todos os envolvidos. Ao longo da campanha, os colaboradores dos membros foram convidados a publicar fotos com a #seleçãodecraquespitstop. Foram mais de 600 fotos publicadas nas redes sociais, sendo 350 fotos de membros diferentes, e mais de 260 menções da #seleçãodecraquespitstop. Foram distribuídos mais de quatro mil camisas e 12 mil copos personalizados da Seleção de Craques com as marcas participantes. 

As equipes de vendas dos distribuidores também foram premiadas com mais de 500 camisas e copos personalizados. “Importante ressaltar que o sucesso da campanha ajudou ainda na grande exposição das marcas que apoiaram a ação. Esse é um dos exemplos dos benefícios oferecidos a todos que fazem parte e apoiam a Rede PitStop”, acentua o Coordenador Comercial da Rede PitStop, Maurício Ribeiro.

Entre os grandes ganhadores da campanha estiveram 140 membros, sendo que 36 membros ganharam TVs para assistirem aos jogos da Copa do Mundo e mais de 100 membros levaram camisas oficiais da Seleção Brasileira. O grande vencedor foi o membro Fuad Said Madi ME, que está localizado no Guarujá, Litoral paulista, e foi premiado com uma TV 4K de 65 polegadas. 

“Ações como essa fortalecem as relações e ajudam a entender o perfil dos profissionais envolvidos com a Rede PitStop para planejarmos ainda melhor ações futuras, tanto comerciais como de qualificação e desenvolvimento profissional”, conclui o Diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Fonte: Rede PitStop

27/06/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário