Notícia

Autoatendimento para atrair o consumidor

Rede PitStop auxilia membros a se adaptarem ao conceito de autoatendimento para atrair e fidelizar o consumidor

Rede PitStopAutopeças Brasil Novo - Av. Vereador Osorio Sampaio, n° 150 - Itabira - MG

Um dos trabalhos realizados pela equipe de consultores da Rede PitStop é auxiliar os membros a terem uma loja cada vez mais atrativa e conveniente para o consumidor. Para isso, reforçamos a importância da fachada, organização e exposição dos produtos. Além disso, é importante entender que o varejo tem, cada vez mais, apostado no autoatendimento, no qual o consumidor pode ter uma experiência mais agradável na hora da compra ao ter acesso prático ao que procura.

A Rede PitStop está dedicada a colocar os membros dentro da nova realidade do autoatendimento. Por isso, os consultores acompanham melhorias e realizam treinamentos com as equipes de vendas para que todos se adequem ao novo modelo. “O consumidor que se sente confortável para escolher os produtos e ao mesmo tempo pode contar com auxílio de um profissional para tirar dúvidas certamente voltará quando tiver novas necessidades”, acredita o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano. 

A fidelização do consumidor é o caminho seguro para ter um crescimento constante das vendas.

Fonte: Rede Pitstop

24/08/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário