A mola helicoidal dianteira é um item fundamental para o correto funcionamento do sistema de suspensão, assegurando a estabilidade do veículo e uma condução suave em diversas condições de condução. A Cofap, uma das marcas mais renomadas no mercado de peças automotivas, é reconhecida por sua excelência e inovação.
As molas helicoidais da Cofap são desenvolvidas para oferecer resistência e durabilidade superiores, garantindo uma dirigibilidade precisa e confortável. Com materiais de alta qualidade, proporcionam uma ótima absorção de impactos e contribuem para o bom desempenho do veículo, resultando em maior segurança e conforto para o condutor e passageiros.
Especificações Técnica:
Marca: Cofap
Código do fabricante:mc.eche27
Código de barras (ean): 7891579091475
Volume unitário: 0,019 m³
Altura da embalagem: 230 mm
Largura da embalagem: 170 mm
Comprimento da embalagem: 498 mm
Peso bruto: 1,315 kg
Posição: dianteiro
Lado: direito / esquerdo
Quantidade de peças por embalagem: 1
Identificação de mola: 1 azul + 1 ou 2 brancas
Prazo de garantia: 12 meses
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.