O Filtro Separador De Água é um componente essencial para o bom funcionamento de qualquer motor,garantindo a entrada de ar limpo e livre de impurezas para a queima adequada do combustível.A Racor, uma das marcas mais reconhecidas no mercado desse segmento, é sinônimo de qualidade e inovação.
Os filtros de ar Racor são projetados para capturar partículas como poeira, sujeira e outros detritos,que podem prejudicar o motor. Com materiais de alta eficiência, eles oferecem excelente capacidade de filtragem e longadurabilidade, contribuindo para o desempenho ideal do motor e maior eficiência no consumo de combustível.
Especificações Técnica:
Marca: Racor
Código do fabricante:r120l-30m
Peso bruto: 0,970 kg
Código de barras (ean): 7898425160743
Quantidade de peças por embalagem: 6
Prazo de garantia: 3 meses
Modelo: blindado
Elemento filtrante: papel
Altura: 219 mm
Diâmetro externo: 111,5 mm
Tipo de rosca: 1"14unf2b
Inclui válvula alivio: não
Inclui válvula antirretorno: não
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.