O filtro de óleo é um componente essencial para o funcionamento adequado de qualquer motor, garantindo a lubrificação correta das peças em movimento. A Authomix, uma marca de renome no mercado de filtros, destaca-se pela qualidade e inovação.
Os filtros de óleo Authomix são projetados para reter impurezas que podem prejudicar o desempenho do motor, oferecendo alta eficiência na filtração e longa durabilidade. Assim, contribuem para a melhoria do funcionamento do motor e proporcionam economia de combustível.
Especificações Técnica:
Marca: Authomix
Código do fabricante:fol0077
Código de barras (ean): 7908189346717
Prazo de garantia: 3 meses
Altura: 142 mm
Diâmetro externo: 78 mm
Fixação: m27 x 1,50
Peso líquido: 0,496 kg
Diâmetro interno: 78 mm
Origem do produto: nacional
Modelo: papel
Comprimento: 78 mm
Função: lubrificante
Peso bruto: 0,538 kg
Elemento filtrante: papel
Inclui válvula alivio: sim
Inclui válvula antirretorno: não
Tipo de combustível: gasolina
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.