O elemento do filtro de ar refil é um componente crucial para o funcionamento eficaz de qualquer motor, assegurando a entrada de ar limpo e sem impurezas para a correta queima do combustível. A Tecfil, uma marca líder no mercado de filtros, destaca-se por sua qualidade e inovação.
Os filtros de ar Tecfil são desenvolvidos para capturar partículas como poeira, sujeira e outros detritos prejudiciais ao motor. Feitos com materiais altamente eficazes, proporcionam uma excelente capacidade de filtragem e longa resistência, contribuindo para o desempenho ideal e a economia de combustível.
Especificações Técnica:
Marca: Tecfil
Código do fabricante:arm451/1
Altura: 33 mm
Prazo de garantia: 6 meses
Código de barras (ean): 7891342016216
Inclui válvula antirretorno: não
Inclui válvula alivio: não
Peso líquido: 0,149 kg
Largura: 137 mm
Quantidade de peças por embalagem: 12
Peso bruto: 0,181 kg
Altura da embalagem: 162 mm
Comprimento: 157,5 mm
Elemento filtrante: papel
Largura da embalagem: 44 mm
Comprimento da embalagem: 140 mm
Modelo: refil
Categoria: ar motocicleta
Observações:
O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes. Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta. O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.