BANDEJA DE SUSPENSÃO DIANTEIRA DIREITA IMA ALB-9004DP
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Marca: IMA
Código: ALB-9004DP
Código de barras (GTIN): 7899823521068
Tipo: Bandeja de suspensão dianteira
Posição: Dianteira
Lado: Direito
Aplicação: Suspensão dianteira
Composição: Bandeja com buchas e pivô
Condição: Peça nova
COMPATIBILIDADE
HYUNDAI
HB20 1.0 / 1.6
Período de fabricação: 2013 até 2019
HB20 S 1.0 / 1.6
Período de fabricação: 2013 até 2019
HB20 X 1.0 / 1.6
Período de fabricação: 2013 até 2019
AVISO IMPORTANTE
antes de realizar a compra confirar as compatibilidades e se possivel consute um mecanico, em caso de duvidas entre em contato conosco pelo campo de perguntas desse anuncio
CÓDIGOS SIMILARES
ORIGINAL: 545011S000
FLEX: FXSU5473
GRAZZIMETAL: HY9078C
NAKATA: NBJ9004DP
PAMO: BDJ-1S000-R
PERFECT: BDJ2107
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
01 bandeja de suspensão dianteira direita IMA ALB-9004DP (com buchas e pivô)
PERGUNTAS FREQUENTES
pergunta? A bandeja já acompanha pivô?
R: Sim, acompanha pivô e buchas montados.
pergunta? Serve no HB20 2018?
R: Sim, compatível com HB20 1.0 ou 1.6 de 2013 até 2019.
pergunta? É lado direito do veículo?
R: Sim, lado direito (lado do passageiro).
CONHEÇA A NEXT GEAR
Na Next Gear, nossa missão é simplificar a sua jornada automotiva, oferecendo as melhores peças com preços justos e entrega rápida. Com uma equipe dedicada e sempre disponível, estamos aqui para fornecer o suporte completo que você precisa. Sabemos que comprar peças online pode ser desafiador, mas com a Next Gear, transformamos esse processo em algo fácil e confiável.
Acreditamos em transparência, praticidade e, acima de tudo, em oferecer soluções que realmente funcionam. Aqui, você encontra o que precisa de forma descomplicada, e com a certeza de estar fazendo um excelente negócio. Nosso atendimento de qualidade aliado à tecnologia de ponta garante uma experiência de compra que supera as expectativas.
Com a Next Gear, sua única preocupação será planejar a sua próxima aventura. Estamos prontos para acelerar junto com você. Prontos para a próxima marcha?