Somos a maior rede de autopeças do Brasil A maior rede de autopeças do Brasil

Categorias

Placa

Veículo

Manutenção e FerramentasLubrificantes, Aditivos e FluidosAditivos para RadiadorADITIVO P/ RADIADOR PARAFLU PRONTO USO HIBRIDO LONG LIFE VERDE 20L

ADITIVO P/ RADIADOR PARAFLU PRONTO USO HIBRIDO LONG LIFE VERDE 20L

Este produto não está disponível

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
ícone de verificado

A PitStop garante sua compra, receba seu produto ou devolvemos o seu dinheiro.

Descrição do produto

PARAFLU BIO HÍBRIDO PRONTO PARA USO 10-3017



A solução arrefecedora Paraflu Bio Híbrido Pronto para usar possui uma formulação balanceada a base de Glicol e inibidores de corrosão híbridos que foram desenvolvidos com a mais alta tecnologia para oferecer máxima proteção para o sistema de arrefecimento de motores endotérmicos de motocicletas, automóveis, utilitários, caminhões, máquinas agrícolas e motores estacionários. Paraflu Bio Híbrido possui a tecnologia Long Life HOAT (Hibrid Organic Acid Tecnology), que aumenta a vida útil do motor lubrificando a bomba d’água, a válvula termostática, evitando o ressecamento das mangueiras e protegendo contra a corrosão todos os tipos de motores. Sua formulação eleva o ponto de ebulição e reduz o ponto de congelamento, protegendo também contra o superaquecimento e o congelamento além de proteger contra a cavitação e não atacar os sensores eletrônicos. Possui propriedade antiespumante e anti-incrustante. Quando utilizado corretamente protege por até 4 anos ou 120.000km.







NBR 14261 Tipo C - ASTM D1384 - ASTM D1881 - ASTM D2809 - ASTM D4340



– Híbrido

– Pronto para uso

– Produto ecologicamente correto

– Biodegradável

– Matéria prima de fontes renováveis

– Produzido com água desmineralizada

– Cor: Verde

– Diluição: Não diluir! Produto já pronto para aplicação

Este produto possui 50% de aditivo concentrado e 50% de água desmineralizada.





Contém: Balde 20 litros



Paraflu
ATENÇÃO:

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS-ST conforme Protocolo ICMS 41 de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado consulte a Cláusula Segunda §1° do referido Protocolo.

Quem viu, viu também