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ZF Aftermarket disponibiliza atendimento multimeios para clientes

Unidade de Negócios do Grupo ZF, parceiro da Rede PitStop, reforça canais para relacionamento com clientes

Rede PitStop

A ZF Aftermarket, unidade de negócios do Grupo ZF – parceiro da Rede PitStop, voltada ao mercado de reposição, segue reforçando sua atuação no suporte ao cliente. Além do atendimento técnico e comercial presencial e por telefone, a empresa disponibiliza uma série de canais de comunicação para que seus clientes tenham atendimento e serviços ágeis, de qualidade e especializados para todas as marcas do grupo.

“Nos últimos meses ampliamos e reforçamos as ações para dar suporte a todos os clientes da cadeia oferecendo uma série de canais de contato”, afirma Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidades de Negócio IAM & OES. Além disso, a empresa oferece produtos com qualidade e investe na oferta de um portfólio completo, o que facilita o dia a dia dos distribuidores, varejistas e mecânicos e frotistas, que podem encontrar em um único fornecedor os melhores produtos, processos e serviços.

A central de atendimento, por exemplo, conta com equipe especializada no atendimento a dúvidas técnicas. O contato pode ser realizado pelo telefone 0800 0111 100, Whatsapp - 15 99619 9689 ou pelo e-mail aftermarket.southamerica@zf.com.

Além da central de atendimento, a ZF Aftermarket buscou novas formas de oferecer suporte técnico aos seus parceiros. A empresa criou o Canal Amigo Bom de Peça, um programa que disponibiliza conteúdos voltados aos profissionais de oficinas mecânicas.  Os reparadores têm à sua disposição dicas técnicas, passo a passo de aplicações e curiosidades sobre o portfólio de todas as marcas pertencentes ao Grupo. Após assistir o vídeo técnico o mecânico poderá fazer um teste e receber certificado ZF. E para produzir os conteúdos e entender quais são as necessidades do mercado a ZF ouve os mecânicos em grupos de pesquisa, e a partir dessa interação produz os conteúdos técnicos. Para acessar o programa basta se inscrever gratuitamente no site www.amigobomdepeca.com.br.

A empresa também ministra treinamentos e palestras presenciais e por meio de webinar. Para mais informações é necessário consultar a central de atendimento 0800 0111 100.

Pós-venda cada vez mais acessível

Recentemente, a ZF Aftermarket disponibilizou ao mercado um portal exclusivamente destinado às questões de garantia aos clientes com quem mantém relacionamento comercial. O sistema desenvolvido visa facilitar o processo como um todo, de forma segura e confiável. E, também focado em clientes que possuem relacionamento comercial com a ZF Aftermarket, a empresa disponibiliza de equipe de Customer Service dedicada ao atendimento após a inserção do pedido.

Em agosto a empresa lançou o portal exclusivo para o mercado de reposição - aftermarket.zf.com.br -. Nesse endereço clientes poderão encontrar conteúdos especializados sobre todos os produtos disponibilizados pela empresa, além de áreas exclusivas dedicadas a cada público alvo, desde distribuidores, frotistas, mecânicos até concessionárias ZF.

Fonte: Rede PitStop

07/11/2017

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