Notícia

Rede PitStop realiza eventos de Expansão em Goiânia e Florianópolis

Eventos em Goiânia-GO e Florianópolis-SC acontecerão ainda neste primeiro semestre. Já para o segundo semestre, a previsão é realizar eventos em pelo menos cinco regiões importantes do País

Rede PitStop

O trabalho da equipe de Expansão da Rede PitStop está a todo vapor neste primeiro semestre. E a expectativa é ainda maior com a previsão de pelo menos mais dois grandes eventos que acontecerão em Goiânia-GO e Florianópolis-SC. Os eventos de Expansão reúnem empresários locais para apresentar os benefícios de ser um membro da Rede PitStop e todo o conceito da rede associativista.

Também já há planejamento elaborado para o segundo semestre em conjunto com os distribuidores apoiadores, DASA, Pellegrino e Roles. A ideia é realizar eventos em pelo menos mais cinco regiões importantes do País. “Estamos sempre atentos a regiões com grande potencial no segmento de reposição automotiva para levar aos empresários a oportunidade de ingressar na Rede PitStop e apresentar os benefícios que impactam positivamente no crescimento dos negócios”, acentua Marcos Roberto, Coordenador de Expansão da Rede PitStop.

Toda a estratégia da equipe de Expansão está pautada no aumento da cobertura geográfica da Rede PitStop que já está presente em mais de 500 cidades e conta com mais de 1000 membros pelo País. “Sempre reforçamos que contamos com as melhores distribuidoras do mercado automotivo como parceiras. Juntas somam mais de 60 filiais pelo Brasil e o maior portfólio de peças para linhas leve e pesada. Isso facilita a logística de abastecimento dos nossos membros, garantindo eficiência na operação”, acentua o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

A Rede PitStop é uma rede associativista que une fabricantes, distribuidores, lojas de autopeças, oficinas e retíficas, com o objetivo de fortalecer o mercado independente de reposição de autopeças, garantindo ao consumidor serviços de qualidade e as melhores peças do mercado.

Fonte: Rede PitStop

14/05/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário