Notícia

Rede PitStop realiza 3º Encontro de Membros do Groupauto na América Latina

Evento teve como objetivo principal o alinhamento das operações com a presença dos principais executivos do Groupauto International e Groupauto na América Latina

Rede PitStop

O Groupauto Brasil - Rede PitStop realizou nos dias 12 e 13 de julho o 3º Encontro de Membros do Groupauto na América Latina. O evento reuniu os principais executivos responsáveis pelas operações nos países latino-americanos e do Groupauto International. O objetivo foi estreitar o relacionamento comercial entre os Grupos e fornecedores, fortalecendo a cadeia do aftermarket.

O primeiro dia de evento contou com a presença de importantes fornecedores, o que proporciona uma aproximação para gerar novas alianças e oportunidades de negócios. “É uma grande oportunidade para os fabricantes promoverem seus negócios e abrirem novos mercados”, acentua o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

No segundo dia do evento foi feito o alinhamento das operações para a América Latina. Neste dia, a Rede PitStop se consolidou como pioneira no modelo aplicado pelo Groupauto International fora da Europa. O presidente e CEO do Groupauto International, Hans Eisner, destacou a proposta brasileira como sólida, referência para a América Latina e realçou a proximidade do modelo nacional com as demais operações mundiais. “Esse reconhecimento só nos deixa ainda mais fortalecidos e focados para continuar a expandir nossa presença por todo o País”, completa Paulo Fabiano.

Fonte: Rede PitStop

06/08/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário