Notícia

Rede PitStop no maior evento de reposição automotiva do mundo

A Rede PitStop esteve presente no International Supplier Meeting, maior evento de reposição automotiva do mundo realizado pelo GROUPAUTO International

Rede PitStop

Entre os dias 10 e 12 de outubro, a Rede PitStop esteve presente no International Supplier Meeting, um dos maiores eventos de reposição automotiva no mundo e que aconteceu na República de Malta, na Europa. O evento é realizado pelo Groupauto International e reúne os principais distribuidores de 53 países e os 50 maiores fabricantes mundiais de autopeças.

Na oportunidade o diretor da Rede PitStop/Groupauto Brasil, Paulo Fabiano, realizou apresentação para levar aos presentes a representatividade da Rede PitStop no Brasil e como ela passou a ser um dos grupos mais fortes entre aqueles que integram o Groupauto International pelo mundo. “Nós pudemos mostrar como a Rede PitStop está estruturada e os benefícios oferecidos aos membros. Destacamos que somos parceiros dos maiores distribuidores que atuam no mercado brasileiro, como Sama, Laguna, Pellegrino e Car Central. Apresentamos ainda todo o suporte tecnológico que oferecemos aos membros para facilitar as relações com fabricantes, distribuidores e clientes, o que ajuda na melhoria da gestão dos negócios”, revela Paulo Fabiano, que esteve acompanhado no evento pelo diretor de produtos e marketing, Conrado Comolatti Ruivo, e pelo diretor de vendas, Antonio Carlos de Paula.

Outro ponto importante da apresentação da Rede PitStop foi a divulgação do novo portal, que passou a ser mais moderno e amigável para a navegação, além de ser mais robusto com tecnologias que possibilitam uma série de interações com membros e consumidores finais. Também foi apresentada a pesquisa de satisfação realizada com os membros para mostrar como eles enxergam a evolução nos negócios e as vantagens de integrarem a Rede PitStop.

Este é o oitavo ano consecutivo que a Rede PitStop marca presença no evento. “É muito importante representar o Brasil no maior evento de reposição automotiva do mundo. Também ressaltamos momento emblemático do Grupo Comolatti, que comemora 60 anos de atuação no mercado brasileiro em 2017”, conclui Paulo Fabiano.

Fonte: Rede PitStop

25/10/2017

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário