Notícia

Rede PitStop inicia programação do Clube da Formação

Eventos começam em maio e a programação se estenderá até dezembro

Rede PitStop

No próximo dia 9 de maio, a Rede PitStop inicia a programação 2018 do Clube da Formação. O primeiro evento acontece em São Paulo e, a partir daí, a agenda se estenderá até o mês de dezembro para levar conhecimento e capacitação profissional para os membros espalhados por mais de 500 cidades do Brasil.

A atenção da Rede PitStop com a capacitação profissional já é algo conhecido pelos membros. E os números também mostram a importância do trabalho realizado ao longo dos anos. São mais de 10 mil profissionais capacitados pelo Clube da Formação, que conta com o mais moderno programa de qualificação profissional por meio do Pró Conhecimento, além de eventos do Super Técnico, programa de qualificação ainda mais específico e elaborado pela Rede PitStop voltado para capacitação tecnica.

Em 2018, a previsão aproximadamente 40 eventos. Os membros devem ficar atentos à programação para aproveitar a oportunidade de participar dos treinamentos e oferecer também para toda equipe. Esse é mais um benefício exclusivo da Rede PitStop para ajudar os membros no crescimento e gestão de seus negócios.

Fonte: Rede PitStop

09/04/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário