Notícia

Rede PitStop é uma aliada na gestão dos negócios

O trabalho da Rede PitStop é estar ao lado do empresário para auxiliar na gestão e estar atenta para gerar benefícios exclusivos que impactam positivamente nos negócios

Rede PitStop

O mercado de reposição, tanto para linha leve como para linha pesada, é altamente competitivo. Por isso, é preciso estar sempre muito atento a todas as inovações e tendências para fidelizar clientes e conseguir manter uma boa gestão dos negócios. E a Rede PitStop tem como objetivo desenvolver ferramentas que ajude os empresários a alcançar seus objetivos, além de oferecer benefícios exclusivos.

Assim que se torna um membro da Rede PitStop, o empresário passa a ter apoio de consultores, tanto na gestão como na parte técnica, para auxiliar e orientar mudanças necessárias no negócio. “Esse é um dos primeiros passos que damos junto com o membro para termos um diagnóstico e uma avaliação de possíveis mudanças. A parti daí, continuamos ao lado do empresário para acompanhar os resultados e ver a necessidade de novas ações”, explica o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

A Rede PitStop também oferece aos membros o acesso às principais distribuidoras do mercado. Hoje, contamos com as três maiores distribuidoras do mercado como parceiras: DASA, Roles e Pellegrino. “Sem dúvida esse é um dos principais benefícios, já que conseguimos ter capilaridade para abastecer toda a Rede, que conta com mais de 1000 membros espalhados pelo Brasil, de forma rápida e segura”, completa Paulo Fabiano.

Mais diferenciais – Ainda na lista de diferenciais da Rede PitStop estão a geração de conhecimento por meio de treinamentos para toda a equipe; auxilio na melhoria da infraestrutura, externa e interna, para tornar o negócio mais atrativo; acesso a informações qualificadas por meio de canais exclusivos de comunicação entre a Rede PitStop e o membro; ferramentas desenvolvidas especialmente para levar condições financeiras especiais para reduzir custos e ampliar os negócios; posicionamento de marca e investimentos em marketing; e vantagens e benefícios comerciais que potencializam os resultados.

“O nosso trabalho é estar com o radar ligado para entender as necessidades dos membros e as mudanças do mercado. Com isso, conseguimos desenvolver ferramentas, firmar parcerias e gerar conhecimentos específicos que impactam positivamente nos negócios. É um trabalho contínuo, que muitas vezes o empresário sozinho tenha dificuldade de realizar, mas que é fundamental para se manter vivo em um mercado tão competitivo”, conclui Paulo Fabiano.

Fonte: Rede PitStop

12/03/2018

Avalie:

Comentários (2)

Enviar seu comentário

Wellington Marques

Após 9 anos em atividade, hoje podemos afirmar que vários membros já transformaram seu negócio de forma estrutural e processual. Quem faz parte evolui!!

Felipe

Show, a Rede Pitstop vem trazendo grandes diferenciais aos seus associados! Parabéns!