Notícia

Nova campanha publicitária aborda sucesso da marca Sachs

A ZF, fornecedora parceira da Rede PitStop, lança campanha publicitária para mostrar o crescimento e o sucesso da marca Sachs

Rede PitStop

A ZF acaba de lançar uma campanha publicitária para todo a América do Sul que mostra o crescimento e o sucesso da marca Sachs que é líder no segmento de alta performance para automóveis, veículos comerciais, equipamentos fora de estrada e carros de corrida. A campanha irá circular em canais digitais e veículos impressos de mídias voltadas ao setor de reparação automotiva. A ZF é um dos fornecedores parceiros da Rede PitStop.

Desde 1923, as embreagens Sachs representam a mais alta referência em qualidade, durabilidade e confiabilidade, bem como itens essenciais para o sucesso nos Esportes a Motor. As primeiras embreagens foram adaptadas aos lendários “Flechas de Prata” da Mercedes-Benz na década de 1930. E elas continuam a ser usadas nos carros de Fórmula 1 da atualidade, bem como em veículos que participam de eventos de corrida de longa distância, regularidade, além de ralis.

O conhecimento extraído do uso das embreagens no automobilismo contribui diretamente para a produção dos componentes utilizados na estrada, o que permitiu aos produtos Sachs obterem maior vida útil e maior capacidade de carga térmica. Em subidas íngremes, engarrafamentos intermináveis e estradas sinuosas, as embreagens de veículos de passeio estão sujeitas a uma grande variedade de demandas diárias. E as embreagens Sachs garantem características de condução perfeita.

Com anúncios e vídeos extremamente dinâmicos, mais ações de marketing direto e online, a nova campanha publicitária da Sachs é direcionada a todo o mercado de reposição.

Fonte: Rede PitStop

11/04/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário