Notícia

Nakata traz novidades para veículos pesados de diversas marcas

Fabricante parceiro da Rede PitStop, a Nakata intensifica sua atuação no segmento de pesados, além de manter a forte presença no mercado de reposição para leves e motocicletas

Rede PitStop

A Nakata, um dos fabricantes parceiros da Rede PitStop, intensifica a atuação no segmento de pesados. Já em 2017, a companhia anunciou várias linhas de produtos para atender este mercado. Agora apresenta novas abraçadeiras e kits para fixação da cruzeta na contrapeça. Contando com sistema para alívio de tensões, garante durabilidade para os componentes da cruzeta como espiga, capas e roletes. 

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André-SP, além de exportar para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Novidades – A linha de abraçadeiras e kits atende vários veículos das marcas Agrale, Ford, GM, Iveco, Mercedes-Benz, Volkswagen e Marcopolo.
Da Agrale, há abraçadeira avulsa para o modelo 13000E, já os kits são para modelos 1800, 7000, 7500, 8500, 9200, MA 7.5, MA 8.5, entre outros. 
Para a Ford, os kits atendem vários modelos, tanto das linhas F quanto das linhas Cargo. Para GM há kits para veículos como Blazer, S10 e Silverado, além das linhas A C e D, e na Iveco modelos da linha Eurocargo. Também são atendidas diversas versões do Atego e Accelo da Mercedes-Benz, Cosntellacion, Worker da Volkswagen, e Volare da Marcopolo.

As abraçadeiras e kits são fabricados com materiais que oferecem máxima eficiência na fixação da cruzeta. Todas as peças apresentam gravação, facilitando a identificação e controle de qualidade.

Fonte: Rede PitStop

03/04/2018

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário