Notícia

Loja e Oficina organizada facilita o trabalho e atrai clientes

O consumidor está cada vez mais exigente e a Tramontina, parceria da Rede PitStop, dá dicas de como é possível ter um ambiente funcional e atrativo

Rede PitStop

A Tramontina, parceira da Rede PitStop, reforça conceito que sempre é abordado em nossos conteúdos, treinamentos e encontros com membros: importância da padronização e organização da loja para que seja mais funcional e atrativa.

O cenário aponta para a crescente profissionalização e cuidado por parte dos consumidores na escolha de uma oficina mecânica, o que justifica o investimento em espaços de trabalho mais personalizados. Com automóveis cada vez mais modernos, tecnologia de ponta e valores expressivos, clientes passam a ter um olhar mais seletivo com esses ambientes, exigindo limpeza e organização para gerar confiança. Só no primeiro semestre de 2017, a passagem de veículos nas oficinas do país aumentou 20%, se comparada ao mesmo período de 2016, segundo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos do Estado de São Paulo e do Brasil.

Para atender toda essa demanda dos estabelecimentos de reparação automotiva, os organizadores da Tramontina PRO foram desenvolvidos a partir do Modular Flex System, solução que permite a customização dos espaços de trabalho. São mais de 140 opções de carros de ferramentas com composições adequadas para cada trabalho e boxes de manutenção personalizados com bancadas, armários, painéis e estantes, de acordo com cada necessidade, totalmente fabricados no Brasil.

Além de tornar o ambiente mais bonito e organizado, os modulares permitem que cada ferramenta tenha o seu lugar, garantindo praticidade e segurança. É possível, além de personalizar a cor do produto, escolher as ferramentas, gravar o nome da pessoa ou setor em cada uma delas e ainda escolher a posição no espaço de trabalho. Tudo isso para facilitar o trabalho das oficinas automotivas, proporcionando maior organização, que resulta em trabalho mais efetivo e rápido.

Fonte: Rede PitStop

29/12/2017

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário