Notícia

Loja atrativa e organizada faz toda a diferença no varejo

A Rede PitStop coloca entre suas prioridades o auxílio aos membros na concepção das lojas, desde a fachada até a organização de gôndolas, sinalizações e iluminação

Rede PitStop

Uma das principais preocupações da Rede PitStop é sempre orientar seus membros sobre a importância de ter um ponto-de-venda (PDV) atrativo, organizado e agradável, que fará com que o consumidor se sinta confortável para realizar compras e serviços. Por isso, um dos papéis da consultoria de campo é acompanhar de perto a evolução dos ambientes das lojas e dar sugestões que realmente irão impactar no crescimento do negócio.

Fachada, organização da loja, sinalização e iluminação, por exemplo, são pontos importantes para tornar o ambiente mais convidativo e propício para que o cliente faça suas compras ou se se sinta seguro para realizar o serviço. 

Está entre as atribuições dos nossos consultores auxiliar o empresário para que seja feita uma perfeita adaptação do estabelecimento. “Sempre buscamos mostrar aos nossos membros que a disposição das gôndolas, por exemplo, são fundamentais para facilitar a vida do cliente. O ambiente organizado faz o cliente ganhar tempo, o que já é um grande ponto a favor nos tempos atuais. O visual da oficina também faz toda a diferença na hora da decisão do cliente em contratar um serviço. Tudo isso levará à fidelização, pois o cliente terá uma boa experiência, já que ele encontrou o que procurava de forma rápida, conveniente e segura”, acrescenta o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Outro ponto trabalhado em conjunto com os membros é a qualificação dos colaboradores. Os programas do Clube do Conhecimento, por exemplo, ajudam a deixar o time afiado e com atendimento de excelência. A padronização de uniformes também traz ao cliente uma melhor impressão durante o atendimento. Por isso, a Rede PitStop também dá todo o suporte para as adequações necessárias.

Os membros podem optar por adaptar a fachada de acordo com as cores da Rede PitStop. É importante ressaltar que ele não perde a identidade de sua marca. O trabalho feito é de unir as duas marcas, o que impacta nos negócios de forma positiva, pois mostra que aquele estabelecimento integra uma rede consolidada, com credibilidade no mercado e presença nacional. “Temos membros que mantém suas marcas nas fachadas, pois já estão muito bem posicionados e atuam por anos em determinadas regiões. Respeitamos essa história, o que enobrece e fortalece ainda mais a Rede PitStop”, conclui Paulo Fabiano. 

Fonte: Rede PitStop

26/09/2017

Avalie:

Comentários (0)

Enviar seu comentário